Discussão uu975
Nossa, que cansaço... Segunda-feira deveria ser proibida por lei kkk
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e Netflix.
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impraticável... Alguém sabe se rolou algum acidente?
Passei por lá agora, teve um engavetamento perto da ponte. Melhor evitar!
Como vcs fazem pra manter o foco no trabalho em casa? O sofá me chama o tempo todo.
Tenta a técnica Pomodoro, me ajuda muito a não dispersar.
Sabadão, solzão e um churrasco com a família. Não preciso de mais nada pra ser feliz. 🥩🍻
Bati meu recorde pessoal no agachamento hoje! Disciplina é tudo. 💪
Alguém sabe onde encontrar promoção de esmalte em gel? Tá tudo o olho da cara.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR só serve pra atrapalhar, na moral.
Concordo totalmente! O juiz tava perdido.
Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se teve algum acidente? 🚗💨
Alguém aí já usou o uu975? Vi uns comentários positivos e tava pensando em baixar pra ver qual é.
Eu comecei a usar o uu975 semana passada. É bem intuitivo, gostei da interface.
Melhor dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade dos produtos que estão com etiqueta de desconto. Peguei muita coisa boa hoje! 🛒
Boa! Faço muito isso, mas tem que consumir rápido né haha
Tava procurando algo leve pra instalar e o uu975 caiu como uma luva, não ocupa quase nada de espaço.
Fui naquela hamburgueria nova do bairro e achei o preço salgado demais pelo que entregam.
Simplesmente apaixonada por esse novo álbum da Taylor Swift. Não consigo parar de ouvir! 🎧✨
As letras estão perfeitas né? Minha favorita é a quinta faixa.
Meu cachorro resolveu que ia latir pra parede às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet 'especial' assim? 🐶🙄
Pode ser algum bicho pequeno que a gente não vê, tipo uma lagartixa kkkk
Alguém sabe se o uu975 teve alguma atualização recente? Senti que ficou mais rápido hoje.
Tava meio entediado no ônibus e abri o uu975 pra passar o tempo, até que distraiu bastante.
Gente, descobri uma receita de panqueca de aveia que fica idêntica à normal. Alguém quer que eu poste aqui?
Eu queroooo! Por favor posta logo! 🙏
Alguém aqui já testou o uu975? Vi uma galera comentando e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
Que preguiça desse domingo cinzento em SP... a vontade é de ficar debaixo da coberta o dia todo vendo série. ☁️
Pois é, eu tô aqui no uu975 passando o tempo pra ver se a preguiça passa kkkk
Alguém já testou o suporte do uu975? Tive uma dúvida e me responderam super rápido.
Acabei de terminar um desenho que levei 10 horas pra fazer. Tô exausta mas orgulhosa!
Posta foto pra gente ver! Adoro ver o trabalho do pessoal daqui.
Boa noite pessoal, amanhã é outro dia! Que seja produtivo pra todos.
Finalmente consegui terminar aquele projeto do trabalho! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa que tem. 🎉
Parabéns!! Agora é só aproveitar o descanso merecido! 🙌
Gente, dica de ouro: nunca deixem pra comprar passagem aérea de última hora, os preços estão absurdos.
Gente, o clima tá muito doido. Ontem tava 30 graus e hoje tá 15. Minha rinite não aguenta esse sobe e desce. 🤧
Beba muita água e lave o nariz com soro, ajuda bastante nessas viradas de tempo!
Que frio é esse? Parece que Curitiba se mudou pra cá hoje.
Acabei de ver o jogo e tô indignado com esse VAR. Como que aquilo não foi pênalti? Roubo descarado! ⚽😤
Pior que foi muito pênalti mano, o juiz tava cego total.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado? Esqueci de comprar o presente da patroa.
Acho que abre em horário de domingo, das 14h às 20h.
Dica pra quem curte café: descobri uma torrefação artesanal no centro que é surreal de boa. ☕